quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Era uma menina, não tinha noção da maldade, não tinha noção que a vida ou que as pessoas poderiam ser tão cruéis, não tinha a mínima ideia que aquilo me ensinaria a viver de uma forma mais intensa, não tinha noção que aquilo me marcaria para sempre e me faria fazer coisas as quais eu era demasiado nova para pensar, não fazia a mínima que aquilo me faria chorar de uma forma tão sufocante e tão constante,era uma menina...
Tinha apenas 11 anos e fui colocada num meio de pessoas mais velhas, mal formadas...
Ainda hoje tenho as marcas na pele, ainda hoje tenho as cicatrizes no coração do que sofri e me marcou para a vida, ainda hoje sofro quando me lembro dos insultos e dos pontapés/estalos que levei.
Ainda hoje na minha pele notam se as cicatrizes de quando marquei a minha própria pele,para aliviar a dor do que estava a passar.

SIM eu sofri bullying mas isso não fez de mim uma vítima, fez de mim a pessoa que sou hoje, personalidade e carácter forte.Não olho para mim NUNCA como a coitadinha que viveu um ano humilhada, olho para mim como a pessoa que foi humilhada mas todos os dias se levantava de cabeça erguida, porque a culpa nunca foi minha...

A culpa eram das pessoas sem inteligência que para se sentirem alguém tinham de me maltratar... Mas ja os perdoei porque no fundo sou quem sou graças a eles por isso...OBRIGADA

Sem comentários:

Enviar um comentário