domingo, 30 de agosto de 2015

Eu ciumenta? Muito...
Mas hoje sinceramente sou demasiado dedicada a mim mesma para sentir qualquer tipo de ciúme alheio.
Mas já o tive, demais até, o ciúme que eu própria criei por ele chegava a ser doença , e doença so pode ser se for gripe, o resto tem de ser amor próprio... Fez sentido ?
Claramente para mim antes não fazia, hoje em dia faz e muito.
Hoje olho para ele como uma inspiração pecadora que em mim tocou.
Ontem olhei e vi um olhar pecador que claramente já pecou e voltará a pecar, mas em mim não rezou nem mais um avé.
Sou grata a ele por mil e uma noites e dias também, mas não lhe devo nada...nem ele a mim.
Hoje o ciúme por ele não existe mais ,porque depois de mim as colecções acumularam-se mas nunca ficaram completas.
Há que ser muito homem para me ter feito tão feliz  e muito menino para me ter feito chorar, mas já foi, já passou e hoje eu...

Defino-me como uma excessiva ciumenta de mim mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário