segunda-feira, 3 de agosto de 2015

E para ti, o que é a futilidade ?
E foi desta pergunta que surgiu uma discussão imensa ...
Muito se fala de uma pessoa bonita e bem vestida ser fútil ... Hum será ?
Na minha honesta opinião futilidade não se vê pela má ou boa combinação de roupa , vê se sim pelo carácter ...
Vejo tanto cinismo a volta desta questão , que eu própria me questiono se eu própria não sou cínica ... Mas não ,confesso me aqui ,que a mim a falta de caráter , que cada vez mais existe , é a coisa mais fútil que conheço  ...
Uma roupa cara não compra uma rasca personalidade , faço me entender?
Essa roupa de marca e cara bonita não compram Nunca essa personalidade vulgar que tens ... Futilidade é achar que uma cabeça oca é ocupada com uma boa imagem...
Tu... Olha te bem ao espelho e ve em ti o que gostarias de ver nos outros ... Se feliz ... Alta, magra, gorda, feia... Mas se feliz ... Porque isso ultrapassa qualquer futilidade ...

Sem comentários:

Enviar um comentário