sábado, 13 de junho de 2015

Apanhei me a escrever debaixo desta chuva , e ha medida que ela cai sobre mim , também eu própria caiu , também eu própria me molho ,
Tento eu também esconder os motivos que levam tudo a ficar negro , mas o negro não é uma cor ...é apenas uma opção de vida , que vida essa que por vezes levamos , pobre e triste vida , e é depois disto que olhei para a minha frente e vi uma sombra aninhada e sombria ... Confesso que Assustei me ... Mas mais que isso emocionei me , não consegui não parar e não falar , e não ajudar por pouco que fosse , não olhar naqueles olhos de sofrimento ou não  , que por opção ou sem ela , esta ali a minha frente sofrer sem qualquer tipo de ajuda .... Aquela sombra fez me pensar que o negro que eu acho que tenho não é negro ...

Sem comentários:

Enviar um comentário