terça-feira, 2 de junho de 2015

E tu? Que esperas da vida?
Eu respondi: eu da vida so espero coisas boas, porque das coisas más não se espera nada"
E do nada ficamos focados neste "coisas más"  que nada nos trazem , nada nos acrescentam , e é ai que entra a minha confusão porque realmente nos da vida não esperamos nada, verdade...
Mas por vezes são as coisas más que nos trazem as nossas melhores histórias e a nossa melhor aprendizagem ou não ? Ora pois claro que sim... E das coisas boas o que tiramos nós, pergunto eu .... Pois nada , digo !
Pois é meus amigos , não tiramos nada porque nos confortamos ao bem bom , e dai acomodamo nos , e tornamo nos reféns de uma vida chata e sem histórias ... Boring...
Que tenhamos todos nós uma longa e grande vida cheia de coisas más (e boaaaaas) , para crescermos e aprendermos , para nos realizarmos e lutarmos , para conquistar e reconquistar .., porque o fácil , é simples , é básico ...
Aqui me refletindo vejo uma onda tipo aquela enorme de Nazaré , eu cheia de vertigens , mas cheia de vontade de surfa la , ai eu entro naquele imenso túnel com medo , mas sei que vou acabá-lo e vou vencer ... E nada mais espero de mim , e de vocês também....

...E da vida nada se espera, tudo se constrói!

Sem comentários:

Enviar um comentário