sábado, 6 de junho de 2015

Hoje perdi me pela notícias sobre a violência , mas que mundo perdido é este afinal ?
Que falta de respeito pelo próximo, ou melhor , por si mesmo ...
Reflectindo com os meus botões ,como se os tivesse, vivemos num mundo em que todos nós somos animais , sem ofensa aos que realmente o são ...
Mas muitos são seres irracionais que dá vontade de dizer " e que volte a era dos macacos "...ao menos estes seres peludos respeitam se, vivem em família , constroem laços inquebráveis , numa comunidade em que todos se protegem , nós .... Nós não ... Afinal o que somos nós ?
Seres por vezes desprezíveis , matamos a nossa própria espécie , caçamo nos , calcamo nos uns aos outros , que prazer ha nisto , alguém consegue explicar ?
Coisas repugnantes , se me permitem uma expressão brusca "era quem lhes cuspisse na cara " miseráveis , sem escrúpulos , como es capaz de magoar alguém indefeso ?
Eu? Ao menos eu só peço para fazerem mal as aranhas, e peço , porque eu não consigo , porque a minha fobia não me permite ser mais racional , admito ... Mas dai a pisar alguém ? Não consigo , e tu também não devias conseguir !
Mas és , infelizmente és , que tristeza viver num mundo tao perdido , que até o jurássico park era bem mais "achado" do que esta terrível actualidade , que ironia han?
Quero com isto dizer que estamos numa podridão imensa, quase vejo o bolor nas vossas caras !!!
Resta me dizer :

"Da vida so temos aquilo que plantamos "

Sem comentários:

Enviar um comentário