sexta-feira, 12 de junho de 2015

Meninas, amigas , conhecidas ,mulheres ,adolescentes... Vamos "bater um papo serio"...
Diz me afinal que género de "mulher" te tens tornado tu? Diz me para eu entender...
Sais a rua e já nem te dás ao trabalho de lavar a cara com decência... Maquias te e vestes te de um jeito, que as tantas nem idade  para isso tens, acabas por insultar quem o faz por gosto, ou não, quem pede dinheiro por isso ... Olha o desemprego a aumentar ...
Ainda te consegues olhar ao espelho com tanta falta de vergonha?
Colecionas mais do que os miúdos que colecionam Cromos de futebol, envergonhas a nossa raça , fazes nos parecer todas iguais , e hoje, minha cara amiga , graças a ti e a umas tantas como tu , somos vistas como um naco de carne , que abre as pernas até ao patrão ...
Diz me como ainda queres alguém que te leve a serio, aliás nem tu te levas ...
Ja não ha paciência para tanta vadiagem , aprende a ser mulher , a ter postura ...
Epa miúda , da te valor , da te ao respeito , acrescenta algo em ti... Ou so o sexo te importa? Ja viste a imagem de camião de rodagem que tens passado? Não generalizando , mas o povo feminino esta pior que o masculino , mais fácil , mais comestível ... Que se passa afinal ?  Decidiu tudo facilitar a vida ao sexo masculino? Que desilusão ...
Ainda vais a tempo de mudar , torna te mais tu...

Mais feminina, menos prostituta
Mais sensual ,menos sexual
Mais difícil , menos fácil
Mais conteúdo na cabeça , menos no corpo
Mais inteligência , menos areia...

E hoje tenho pena de ti, e não ha nada pior do que isso ....

PENA...

Sem comentários:

Enviar um comentário