quinta-feira, 11 de junho de 2015

Minha amiga , és tao boa pessoa porque ?
Dizem que o que damos aos outros vem para nós a duplicar , será verdade mesmo ?
Para ti não o é ... Vejo te tu assim tao linda, quase que como uma daquelas bonequinhas que vemos nos desenhos animados ,sabes? Não sabes não , porque ha sempre algo em ti , aliás algo nos outros que não te deixa saber...
Mas és linda, não como minha amiga , mas como pessoa ... Admiro te tanto , mas tanto , que nem eu te consigo descrever . És uma guerreira , ja viste bem o que passas e mesmo assim ainda te manténs em pé? Cabeça sempre erguida , epa que mulher , digo eu e dizem eles, ficam tolos , coitados dos "tones", expressão tão nossa, epa quero te bem, quero te em paz , no meu ombro, no meu colo...
Chora, berra , bate , expulsa tudo , eu deixo....
Tens me acompanhado sempre...
Minha irmã , como venero esse teu jeito de sorrir para a vida, essa mesma vida que te vira do avesso constantemente , mas tu nessa saia dourada , com aquele top preto, sorriso maravilhoso , cabelo longo , pele morena "ui o mulherão chegou"
Babam se a tua volta , é que nem 8 nem 80, digo eu...
Foca te em ti, no que tu mereces, porque tu mereces tudo....e os outros ?

Os outros são míseros restos , que o brilho do teu sorriso ofusca...

Sem comentários:

Enviar um comentário