terça-feira, 14 de agosto de 2018

Viver de espelhos


Sabem por vezes penso que nasci na época errada, tenho princípios que se perderam, amo coisas que as pessoas não conhecem e nem dão valor, também te sentes assim?
Já não sinto que as “crianças “ saibam o que uma infância de verdade, pobres infelizes que não sabem o que a felicidade.
Vivemos num mundo fútil, cheio de estereótipos … infelizes daqueles que só vivem de imagem e vendem se com isso… cada um com a sua função no mundo, não e verdade?
Mas… sabes que se só vives da tua imagem, ninguém vai querer ver o resto, e não vais passar disso, de uma imagem, de um reflexo num espelho do que poderias ser…



Pessoa bonita… bem… pessoa bonita, não é aquela com todas as curvas com todos os músculos sem qualquer tipo de gordura…pessoa bonita é aquela que se valoriza , e aquela que se ama e que se respeita …Eu por exemplo, tenho estrias, tenho celulite, tenho gorduras e amo me muito, porque ninguém é perfeito… espera….Tu és ?
Horrível como esta sociedade gira em torno da beleza, e esquecem se que o mais bonito não esta em nós, mas ao nosso redor, o mais bonito é aquilo que tu vais deixar neste mundo, é aquilo que não se vê, é aquilo que tu fazes e sentes, e acredita ninguém vai ao teu funeral chorar porque eras lindo de morrer , ou porque o teu corpo era um sonho…ninguém quer saber disso…não passas de carne sabes ?
Todos nós temos o mesmo alcance de sonhos, kg a mais ou a menos não te definem, como tu falas e o que falas, o que fazes ou o que não fazes, se abriste a boca para ter uma boa conversa ou só para dizer m****, por isso não olhes para alguém que aches menos bonito como se fosse lixo, isso és tu, isso e o que te define.


Sem comentários:

Enviar um comentário