domingo, 11 de novembro de 2018

Carta para ele II


No dia em que entraste na minha vida ela mudou, importas-te de sair novamente?
Sempre gostei de situações claras, e finalmente sinto me preparada para quebrar este elo de ligação, para falar sobre isto, afinal nada na vida muda sem o fim de alguma coisa entendes? E por muito que sintas falta de alguém não significa que tenhas de voltar a ter essa pessoa na tua vida, alias sentir falta faz parte do processo de “seguir em frente”.
Se calhar mais tarde vou olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena, mas foi o que eu disse, mais tarde…
Eu não desisti fácil de ti, não eu apenas não desisti de mim também, eu não posso te querer mais a ti do que me quero a mim, e quando nós não nos importamos de perder o que temos, provavelmente também não nos importamos de ser quem somos.
Falhas te me e voltas a falhar quantas mais vezes forem precisas, e eu no meio disto tudo ainda acredito que és o homem da minha vida? F***-se lá para a burra, porque secalhar no meio disto tudo a m**** aqui sou eu, mas espera que ate aí já pisaste.
Hoje a inspiração tomou conta de mim, estares afastado dá nisto, e o melhor é manteres te assim, bem longe…Fazes de propósito não é?
Eu conheci-o pela primeira vez naquele momento de raiva, naquele momento em que os meus olhos estavam molhados e a boca dele suja, bateu-me com tanta força que nem se importou o quanto me magoou, e foi ali que me apercebi que tinha voltado a ser apunhalada, com a mesma força, com a mesma frieza e com a mesma magoa, nada de novo portanto. É preciso ser f***** quantas vezes para deixar de confiar?






Que neste momento de raiva eu consiga dizer tudo que não digo em momentos de ternura, porque tu és assim, apareces como nada se tivesse passado e derretes-me, irónico não é?
És bipolar que até dói, mas mesmo assim com todos esses defeitos ainda és o meu preferido, tu eras tudo aquilo que eu achava conhecer e tudo aquilo que eu achava querer.
Minha cabeça está cheia de sonhos contigo, isso é errado? Não meu amor, o errado aqui és tu, porque isto é muito certo até, é essa tua forma de pensar, de ser e querer que esta mal… Porque não me queres exactamente da mesma maneira que te quero a ti? Não entendes o que estás a destruir? Amizade que construímos ao longo destes anos deitada no lixo, como uma mera garrafa vazia na reciclagem.
F***-se tenho tantas, mas tantas saudades tuas, mas tenho mais minhas, de quem eu sou sem ti, ou o que eu já fui sem ti. Preciso desta paz novamente, fazer o luto de algo que não morreu, lamber as feridas, recompor-me. Pára de pingar coração, pára de derramar o que já não tens dentro, cérebro começa a funcionar, preciso de ti mais que nunca, dizem que quando o cérebro morre, morremos também, o nosso corpo não é mais recuperado, mentira, quando o nosso coração morre é que não há mais corpo, nem alma…
E se eu estou bem? Não estou bem nem mal, estou indiferente, já deixei de sentir algo faz tempo…


Sem comentários:

Enviar um comentário