domingo, 25 de novembro de 2018

Amor de uma vida


Foi há 8 anos, sim já lá vão 8 anos, parece pouco, ou parece muito, não, parece uma história que não foi feita por acaso, foi feita para dar certo, foi tirada de um conto de fadas, olhar para vocês faz me crer que ainda é possível…
Sei que se conheceram num acaso e numa brincadeira, o clique foi instantâneo, apesar de que tu minha irmã deste luta, típico capricorniano, nada é fácil mas tudo super intenso, batalhas se avizinhavam, há sempre uma bruxa a querer dar a maça envenenada, mas o que é forte sobrevive ao tempo, à distância, às pessoas… Filho da P*** de destino…
E foi desse atrasado mental do destino, que o fruto do vosso amor nasceu, a vossa família por entre altos e baixos cresceu, eu estava lá, eu vi, eu fiz a barriga de gesso, eu segurei nela…
Não acompanhei muito o passado, estivemos afastados durante imenso tempo, mas a nossa princesa nos uniu, minha mini diva… Mas acompanho o presente e no futuro eu vou estar lá.
Foi ali mesmo na berma, que ela desconfiou, fodass* ela é mesmo desconfiada, mas mesmo assim não estava a espera, que naquele restaurante, que apesar de ser numa noite imensamente fria e que tinha uma vista fantástica para o Douro, estivéssemos nós para aquele momento tão aguardado, o pedido oficial finalmente aconteceu.






Casamento de sonho, daqueles que só vemos nos filmes tipo cinderela? Ele com cara de Durão chorou, sim homem de verdade chora sim e expõe sentimentos sim, ao ver a mulher da sua vida e os filhos entrarem … Afinal a nossa infância não foi feita de sonhos vazios, eles existem mesmo, perguntem lhe…
Sempre lhe disse que invejo um amor assim, com defeitos e qualidades, amando o ser de cada um, nada é perfeito e o deles também não é, tem vezes que eu sei que lhes apetece mandar tudo para o ar, mas é mesmo assim, ás vezes não nos suportamos a nós quanto mais aos outros, são fases, mas eles acreditam e lutam todos os dias, porque é genuíno, é de invejar mesmo, mas uma inveja boa sabes?
Ela não é madrasta de ninguém, ela é mãe dos filhos dele… isso MÃE, como já não vejo muitas, tomará um dia tornar me numa assim, cheia de sonhos e de amor nos seus filhos, ele é dos homens que conheço com mais capacidade de amar e ajudar, juntos estão a criar a família que sempre sonharam, que nós meninas sempre sonhamos.
Tem melhor coisa do que amar com intimidade? Amares o teu melhor amigo, teu confidente? Tem melhor coisa do que amar alguém que conhece a tua própria alma e o teu próprio ser? Eu respondo, fodass* não tem mesmo…
Um dia perguntei lhe, entre lágrimas, se seria feliz como eles são, ela apenas me abraçou, porque um abraço vale mais do que 1000 frases feitas.
Sei que há amores que só acontecem uma vez na vida…e este é o vosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário